Dedico todo meu amor para você.
Gabito Nunes.   
Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.

Publicado em sábado, 18th Março
Com 51.223 notas
Às 10:08pm
Reblogado de: hatesea.
Publicação original de: verborragias.

  1. meuarcanjo reblogou este post de masturbacaosentimental
  2. myheartbia reblogou este post de taquigrafia
  3. lostbluelove reblogou este post de taquigrafia
  4. vivacidade-te reblogou este post de taquigrafia
  5. desvariantes reblogou este post de taquigrafia
  6. seja-o-mar reblogou este post de taquigrafia
  7. poxajanny reblogou este post de taquigrafia
  8. pincesswireless reblogou este post de taquigrafia
  9. vedaste reblogou este post de taquigrafia
  10. taquigrafia reblogou este post de verborragias
  11. strangethoughtss-blog reblogou este post de recomeco
  12. auseciando reblogou este post de verborragias
  13. inspiradaem-amor reblogou este post de corroborei
  14. estressantementecalma reblogou este post de docearei
  15. mar-garidas reblogou este post de verborragias
  16. verborragias postou isso