Dedico todo meu amor para você.
Nanda Marques
Eu pensava que você seria só mais uma pessoa que chega e passa. Com quem se tem uma conversa e depois se fala esporadicamente ou nem fala mais. Mas não foi assim, você continuou voltando todos os dias para o “bom dia” e foi ficando para o “boa noite” e eu vi que podia me apegar a isso. De fato foi isso que aconteceu. Porque quando você não vinha, a saudade passou a vir, em pequenas proporções de início, até por fim chegar a incomodar bastante. Não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que você seria mais uma dessas pessoas que passa e que não marca. Tá na cara que você é diferente, percebi no dia em que eu senti a sua falta pela primeira vez. Percebi no momento em que me dei conta que seu “bom dia” já me fazia sorrir logo cedo de manhã. Você é diferente, um diferente bom, desses que não se acha em qualquer canto. Um diferente que fica na gente.

Publicado em sábado, 18th Março
Com 1.121 notas
Às 10:14pm
Reblogado de: reciptografias.
Publicação original de: manuscrite.

  1. 179college reblogou este post de manuscrite
  2. morangosvermelhos reblogou este post de skolzinnha
  3. vidasuprema reblogou este post de confiarmos
  4. diulya-ms2 reblogou este post de confiarmos
  5. confiarmos reblogou este post de quoteografa
  6. 4n0n1m4xx reblogou este post de manuscrite
  7. meupadraodeser reblogou este post de manuscrite
  8. deafeningplaiddreamerbear reblogou este post de manuscrite
  9. niceandsloww reblogou este post de escriturias
  10. rutii-26 reblogou este post de imlostandfuckingsad
  11. forgot-the-world reblogou este post de fuialisonhar
  12. maybeforeveralone reblogou este post de escriturias
  13. greenimmensity reblogou este post de escriturias
  14. manuscrite postou isso