Eu pensava que você seria só mais uma pessoa que chega e passa. Com quem se tem uma conversa e depois se fala esporadicamente ou nem fala mais. Mas não foi assim, você continuou voltando todos os dias para o “bom dia” e foi ficando para o “boa noite” e eu vi que podia me apegar a isso. De fato foi isso que aconteceu. Porque quando você não vinha, a saudade passou a vir, em pequenas proporções de início, até por fim chegar a incomodar bastante. Não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que você seria mais uma dessas pessoas que passa e que não marca. Tá na cara que você é diferente, percebi no dia em que eu senti a sua falta pela primeira vez. Percebi no momento em que me dei conta que seu “bom dia” já me fazia sorrir logo cedo de manhã. Você é diferente, um diferente bom, desses que não se acha em qualquer canto. Um diferente que fica na gente.