Dedico todo meu amor para você.
Fernanda Gomes.
A beleza está no interior. Muita gente não acredita, acha perda de tempo, bobagem. Mas, acredite. Existem pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras. Tem as que encantam só pelo sorriso, pelo olhar, pela forma que são com você. Só é bonito quem vê bem com o coração.

Publicado em sábado, 18th Março
Com 97.347 notas
Às 10:15pm
Reblogado de: inverbos.
Publicação original de: inverbos.

  1. maria-claraaah reblogou este post de poetavazio
  2. estrelas-mentirosas reblogou este post de renov-e
  3. renov-e reblogou este post de allaxg
  4. alinee-ee reblogou este post de o-pedro-ainda-esta-vivo
  5. paraiso-imperfeito reblogou este post de resilience29
  6. rutyellecarvalho reblogou este post de angustiava
  7. asmelhorescoisas reblogou este post de conversos
  8. variossentimentos reblogou este post de univerbos
  9. 20de-dezembro reblogou este post de convenientes
  10. convenientes reblogou este post de univerbos
  11. univerbos reblogou este post de enflorarei
  12. fuckyeeahedsheeran reblogou este post de fraquejastes
  13. fraquejastes reblogou este post de poetavazio
  14. happiness--awaits--me reblogou este post de conversos
  15. amoresinesperados reblogou este post de kitpipock
  16. kitpipock reblogou este post de conversos