No sábado, você me disse que iria embora. No domingo lhe comprei rosas amarelas e te escrevi um bilhete pedindo para que você ficasse. Na segunda, lhe comprei violetas azuis e lhe escrevi sobre o quão belo é o contraste dos seus olhos quando você usa uma dessa atrás da orelha, pedi para que você ficasse. Na terça, lhe comprei rosas vermelhas e escrevi o quão lindo é o teu sorriso quando eu conto aquelas piadas sem graça para você, pedi para que você ficasse. Na quarta, lhe comprei rosas, rosas e pichei versos em cada muro de nossa rua, pedindo para que você ficasse. Na quinta, te comprei rosas brancas e lhe escrevi falando da paz que o seu olhar me traz, pedi para que você ficasse. Na sexta, lhe comprei ‘ dente de leão” e soltei-os ao vento com você no fim da tarde, pedi para que você ficasse. No sábado, caminhei com você pelo parque, te levei a sua lanchonete preferida e nadei com você na lagoa do bosque perto de nossa casa, pedi para que você ficasse. No domingo, você pegou o avião e partiu. Pensei por um momento que o problema talvez estivesse nas rosas, no parque ou até mesmo na lagoa que você amava, mas não o problema era eu, pois você não me amava o suficiente para ficar. Adeus.
manuaristides reblogou este post de eleeprimavera
suamorena reblogou este post de eleeprimavera
suamorena curtiu isto
mjustinon reblogou este post de eleeprimavera
mjustinon curtiu isto
gaablucca curtiu isto
migyy reblogou este post de eleeprimavera
migyy curtiu isto
mxquiavelico curtiu isto