Dedico todo meu amor para você.

Deixe Partir

eleeprimavera:

No sábado, você me disse que iria embora. No domingo lhe comprei rosas amarelas e te escrevi um bilhete pedindo para que você ficasse. Na segunda, lhe comprei violetas azuis e lhe escrevi sobre o quão belo é o contraste dos seus olhos quando você usa uma dessa atrás da orelha, pedi para que você ficasse. Na terça, lhe comprei rosas vermelhas e escrevi o quão lindo é o teu sorriso quando eu conto aquelas piadas sem graça para você, pedi para que você ficasse. Na quarta, lhe comprei rosas, rosas  e pichei versos em cada muro de nossa rua, pedindo para que você ficasse. Na quinta, te comprei rosas brancas e lhe escrevi falando da paz que o seu olhar me traz, pedi para que você ficasse. Na sexta, lhe comprei ‘ dente de leão” e soltei-os ao vento com você no fim da tarde, pedi para que você ficasse. No sábado, caminhei com você pelo parque, te levei a sua lanchonete preferida e nadei com você na lagoa do bosque perto de nossa casa, pedi para que você ficasse. No domingo, você pegou o avião e partiu. Pensei por um momento que o problema talvez estivesse nas rosas, no parque ou até mesmo na lagoa que você amava, mas não o problema era eu, pois você não me amava o suficiente para ficar. Adeus.


Publicado em sábado, 18th Março
Com 117 notas
Às 10:56pm
Reblogado de: florejus.
Publicação original de: eleeprimavera.

  1. manuaristides reblogou este post de eleeprimavera
  2. lucksexx reblogou este post de eleeprimavera
  3. eleeprimavera reblogou este post de eleeprimavera
  4. pink-sur-regn reblogou este post de eleeprimavera
  5. suamorena reblogou este post de eleeprimavera
  6. mjustinon reblogou este post de eleeprimavera
  7. pensandoemvocee reblogou este post de eleeprimavera
  8. servazio reblogou este post de eleeprimavera
  9. wendelporto reblogou este post de eleeprimavera
  10. migyy reblogou este post de eleeprimavera
  11. oh-na-nana reblogou este post de arcaicas
  12. luzintensamentepropria-blog reblogou este post de arcaicas
  13. ousadiadeumgaroto reblogou este post de arcaicas