Dedico todo meu amor para você.
Jonatas Souza 
Sentimos tanto, que as vezes pensamos: Não deveríamos sentir nada. Porém que graça teria vida, se não houvesse as dores, Nos vangloriaríamos de que? De amar apenas? Sinta intensamente os sentimentos, pois todos são passageiros, até mesmo o amor.

Publicado em sábado, 18th Março
Com 124 notas
Às 11:01pm
Reblogado de: florejus.
Publicação original de: flanquear-deactivated20191009.

  1. meninadobar reblogou este post de empowderada
  2. andressabarb reblogou este post de florejus
  3. galaxiaazuleta reblogou este post de florejus
  4. opsnan reblogou este post de florejus
  5. ancorei-x reblogou este post de emociona
  6. emociona reblogou este post de ansiaste
  7. voumeperdeprameachar reblogou este post de lamuriando
  8. na-superficie-da-alma reblogou este post de aluardes
  9. kthserenity reblogou este post de drivealwaysaway