Dedico todo meu amor para você.
Sabrina B. 
Já se sentiu tão feliz, que seu coração não poderia aguentar de tanta felicidade? Ou, já se sentiu tão triste, que seus olhos não aguentariam o peso de tantas lágrimas? Já quis gritar pro mundo o que você sempre quis que soubessem, apesar de algumas pessoas pensarem que você não tem voz suficiente pra isso? Já quis roubar o brilho das estrelas, pelo fato de que ainda não descobriu o próprio brilho? Talvez todos nós já passamos por alguma dessas situações. Mas, a verdade é que não sabemos o que o futuro reserva para nós… E o futuro é totalmente incerto. A única certeza, é que devemos estar preparados pro que virá.

Publicado em sábado, 18th Março
Com 715 notas
Às 11:12pm
Reblogado de: recordada.
Publicação original de: invernavas.

  1. rottenness reblogou este post de revivi-ng
  2. necessarybalance reblogou este post de aprendizdepoeta
  3. wanderl-ust reblogou este post de aprendizdepoeta
  4. moonlightunicorns reblogou este post de velejo
  5. des-arranjo reblogou este post de aprendizdepoeta
  6. solta-o-verso reblogou este post de aprendizdepoeta
  7. nessamuniz reblogou este post de aprendizdepoeta
  8. never-be-thesame reblogou este post de apenasum-sonhador
  9. mirelapolegato reblogou este post de aprendizdepoeta
  10. distorcida-me reblogou este post de aprendizdepoeta
  11. heartlesscupid reblogou este post de aprendizdepoeta
  12. aprendizdepoeta reblogou este post de velejo
  13. brendagadelha12 reblogou este post de velejo
  14. in--havana reblogou este post de velejo
  15. o-menino-baiano reblogou este post de velejo
  16. luzintensamentepropria-blog reblogou este post de velejo
  17. renancarvalho97 reblogou este post de velejo
  18. apenasum-sonhador reblogou este post de velejo
  19. flor-de-llotus reblogou este post de velejo
  20. velejo reblogou este post de controlandocaos
  21. selvagew reblogou este post de controlandocaos
  22. no-quarto-escuro reblogou este post de sei-la-quem
  23. sei-la-quem reblogou este post de controlandocaos
  24. controlandocaos reblogou este post de invernavas
  25. 04-10-2011 reblogou este post de imensador
  26. invernavas postou isso