Dedico todo meu amor para você.

Bilhete da felicidade

cultiva-te:

Agradeça. Se não é bênção, é aprendizado. Há males que vêm para o bem.


Publicado em sábado, 18th Março
Com 1.649 notas
Às 11:19pm
Reblogado de: reciptografias.
Publicação original de: urbabe.

  1. amanttedoamor reblogou este post de urbabe
  2. sonhasonhador reblogou este post de urbabe
  3. toxicdruxg reblogou este post de obliterais
  4. 1colono reblogou este post de zonaerrejota
  5. zonaerrejota reblogou este post de obliterais
  6. in-commen-surable reblogou este post de lovebabyy
  7. somosoespelhodomundo reblogou este post de urbabe
  8. completamenteassim reblogou este post de urbabe
  9. orapdentrodemim reblogou este post de urbabe
  10. novembro-2014 reblogou este post de urbabe
  11. urbabe postou isso