Dedico todo meu amor para você.
Gabito Nunes.
Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Publicado em domingo, 19th Março
Com 20.358 notas
Às 3:24am
Reblogado de: poesografa.
Publicação original de: renovador.

  1. bregollexxmendez reblogou este post de acariciais
  2. iidealiziing reblogou este post de atraesposts
  3. freesoulbb reblogou este post de heroinadofuturo
  4. heroinadofuturo reblogou este post de reamadora
  5. emillyzinhas-blog reblogou este post de atraesposts
  6. nairareg reblogou este post de atraesposts
  7. tripdodiaa reblogou este post de atraesposts
  8. flu-tu-ar reblogou este post de taquigrafia
  9. acalantei reblogou este post de orgulho
  10. arielneblina reblogou este post de renovador
  11. adrianabcb reblogou este post de orgulho
  12. in-cruel reblogou este post de orgulho
  13. fakehappys-world reblogou este post de orgulho
  14. lurmesquita reblogou este post de orgulho
  15. orgulho reblogou este post de afastava
  16. filosofiadecalcada reblogou este post de atraesposts
  17. ekos-da-alma reblogou este post de atraesposts
  18. miss-ane reblogou este post de confissoes-de-uma-solitaria
  19. jannecarmo-blog reblogou este post de orgulho
  20. maryworld009 reblogou este post de orgulho
  21. wildmellow reblogou este post de orgulho
  22. uma--nostalgia reblogou este post de orgulho
  23. renovador postou isso