ou caio de cabeça no precipício
ou percorro pela trilha mais pacífica.intermediários não me agradam.
alonelyeri curtiu isto
cinzasdoceu reblogou este post de estopins
thal333 curtiu isto
koinophobias curtiu isto
poeirastes curtiu isto
a-favel curtiu isto
sky-blacksz reblogou este post de florificase
sky-blacksz curtiu isto
shevyss reblogou este post de usurpada
eutocansadademais reblogou este post de zaluh
empuraessencia reblogou este post de coolawakemysoul
shevyss curtiu isto
f4ckqueen reblogou este post de enunciavel
su-lawliet reblogou este post de loyaltyy
su-lawliet curtiu isto
exagerada-por-inteira reblogou este post de lynllow