Dedico todo meu amor para você.
Gabito Nunes. 
Ela deve estar agora com um punhado de amigas, num bar, se enchendo de álcool doce e dizendo que sou o desastre ambiental que matou todos os peixes do oceano. Que se dane. Mas há pouco achei aquele velho shortinho de brim que ficou órfão na minha gaveta de cuecas para sair. E aí tudo veio à superfície respirar desesperadamente e reanimar as memórias que estavam quase sem oxigênio. Eu amava esse short de brim curto e com uma cascata de farrapinhos se derramando por suas coxas franzinas, e a jaqueta de couro preto por cima de tudo. Atiro a peça no chão e me sinto melhor, com a pouco duradoura impressão de que ela está aqui comigo, fazendo bagunça no banheiro ou escutando baladinhas de surfista no meu computador. É nesse momento que eu crio coragem.
Eu ligo. Ela não atende.
Eu ligo. Ela não atende.
Eu ligo. Ela não atende.
Eu ligo. Ela não atende.
Eu ligo. Ela não atende.
Eu ligo. Está fora de área.
Eu ligo. Está desligado.
Eu ligo. Está fora de área ou desligado.
Eu ligo. Deixo uma mensagem de voz.
Eu ligo. Ela atende.
Eu quase choro de gratidão do meu lado da linha. Ela gentilmente sugere que eu morra. Em seguida bate a ligação na minha cara. O aparelho se multiplica em destroços ao esbarrar na parede fria. Eu pranteio feito um palerma, lágrimas idiotas me escorrem sem autorização, eu choro pelo aparelho, pela parede, pela fome na África, pelos buracos na calçada, pela propaganda partidária na TV, pela minha mãe, por causa de uma garota, porque tem dias que eu me sinto mais sozinho que o usual, por tudo.

Publicado em terça-feira, 21st Março
Com 35.390 notas
Às 4:02am
Reblogado de: cerejeiro.
Publicação original de: in-heroine.

  1. flu-tu-ar reblogou este post de nauseando
  2. foil-fool reblogou este post de conversos
  3. sexoamorefim reblogou este post de taquigrafia
  4. laiana12 reblogou este post de taquigrafia
  5. fracassadocoracao reblogou este post de taquigrafia
  6. wefindingneverland reblogou este post de taquigrafia
  7. osaninhafazsentido reblogou este post de taquigrafia
  8. taquigrafia reblogou este post de rabiscador
  9. rabiscador reblogou este post de katedral
  10. navega-em-mim reblogou este post de conversos
  11. aluada-1994 reblogou este post de nauseando
  12. viajou reblogou este post de florejaram
  13. sobre-estar-so reblogou este post de florejaram
  14. elevoltaraembreve reblogou este post de florejaram
  15. in-heroine postou isso