Dedico todo meu amor para você.
Gabito Nunes.   
Bolei um plano pra trazer você pra mim, todo inspirado no cheiro da sua mão. É mais ou menos assim: você finge me repelir como fosse eu um ex-presidiário estuprador, bagaceiro e ressentido, e eu chego arrombando sua porta, suas pernas, sua alma. Aí você se dá conta que para voar é preciso tirar o peso dos ombros, se desanda, e diz pra mim, no ouvido, com um fio de voz e outro de esperança de que seja tudo real, que isso é o maior erro do ano, que não imaginava existir tanta culpa no céu, que as pessoas ficaram mais bacanas depois que encasquetei em te querer. Tudo sorrindo mais do que seu rosto aguenta. E devolvo, puxando com os dentes seu lóbulo, que nossa história foi escrita torta de propósito pra gente se cruzar, tudo enquanto eu babo sobre teus encantos, enquanto eu faço o sexo mais manso e mais intenso e mais irreversível e mais gostoso e mais carinhoso e mais sem camisinha e mais duradouro da sua vida, tanto que você perde seus orgasmos por birra, contrai a pélvis pra eu não gozar de pirraça, de tanta vontade de nunca mais me deixar sair de onde eu nunca deveria ter entrado. Depois, com pequenos beijinhos e mordiscadas virando e desvirando seu corpo, virando e revirando seus olhos, convenço que os maiores amores se acertam nos erros, quando a loucura e a entrega vencem a resistência e o medo de alguma forma. Começo num beijo no canto da boca, aqueles que cabe a você decidir se acaba, ou prossegue, tá? Então, vamos? Pega na minha mão, entra no meu carro, sobe na minha garupa. Te mostro o quanto dá pra amar no caminho.

Publicado em terça-feira, 21st Março
Com 5.492 notas
Às 4:09am
Reblogado de: afastava.
Publicação original de: ga-bi-to.

  1. martfalls reblogou este post de heroinadofuturo
  2. heroinadofuturo reblogou este post de ga-bi-to
  3. paraisodany reblogou este post de ga-bi-to
  4. samiraaquino reblogou este post de luminou-se
  5. seufaixa reblogou este post de ga-bi-to
  6. raphaelamirelly reblogou este post de ga-bi-to
  7. sangrandopoemas reblogou este post de ga-bi-to
  8. caosdapalavra reblogou este post de distanciava
  9. brook-rooz reblogou este post de ga-bi-to
  10. abrem-se-os-caminhos reblogou este post de ga-bi-to
  11. chocolate-e-vodka reblogou este post de retificarei
  12. retificarei reblogou este post de manuscrite
  13. razoes-do-impossivel reblogou este post de manuscrite
  14. leecardoso reblogou este post de adverbio
  15. ga-bi-to postou isso