não acredite em tudo que esse mundo louco te falar, a essência ainda é superior à aparência e lindo é ser igualzinho a si mesma.
você é linda
meumundo-turbulento curtiu isto
luxnir curtiu isto
b-a-l-a-o-z-i-n-h-o curtiu isto
caosdemarte curtiu isto
blackmusessss curtiu isto
vieira-samira curtiu isto
senhoritafreitaas curtiu isto
missfavela curtiu isto
etaneospoqspv reblogou este post de ilogismos