Dedico todo meu amor para você.
Fernanda Gomes.
Menina, vai com calma, isso vai passar, você vai ficar bem, vai sim, não tem que se preocupar. Não tem porque chorar. Você pode estar sem sua mãe, sem seus amigos, sem casa ou qualquer outra coisa. Mas você tem fé dentro de si. Não há motivos para querer desistir.

Publicado em quarta-feira, 22nd Março
Com 93.563 notas
Às 2:32am
Reblogado de: inverbos.
Publicação original de: inverbos.

  1. ela-distancia-ele reblogou este post de ela-distancia-ele
  2. babygirl-13s-blog reblogou este post de 05am
  3. atualizada reblogou este post de 05am
  4. gabsillva reblogou este post de elasefaz
  5. elogia-ria reblogou este post de ree-contar
  6. aluizasillveira reblogou este post de dizpramimsenhor
  7. ailma reblogou este post de dizpramimsenhor
  8. outshawty reblogou este post de pict-paradise
  9. precisavaescre-ver reblogou este post de frasiador
  10. diuleitao reblogou este post de florejaste
  11. faixa-rosa-stuff reblogou este post de ree-contar
  12. emyllegabrielle reblogou este post de purificai-vos
  13. vinteetresfull reblogou este post de dizpramimsenhor
  14. dizpramimsenhor reblogou este post de justificada-pela-graca
  15. karols-scrapbook reblogou este post de justificada-pela-graca