Dedico todo meu amor para você.
Me curar de mim, Flaira Ferro.
Sou a maldade em crise, tendo que reconhecer as fraquezas de um lado que nem todo mundo vê. Fiz em mim uma faxina, e encontrei no meu umbigo o meu próprio inimigo que adoece na rotina. Eu quero me curar de mim. Quero me curar de mim. O ser humano é esquisito, armadilha de si mesmo. Fala de amor bonito e aponta o erro alheio. Vim ao mundo em um só corpo, esse de um metro e sessenta, devo a ele estar atenta. Não posso mudar o outro. Vou pequena e pianinho fazer minhas orações. Eu me rendo da vaidade
que destrói as relações. Pra me encher do que importa, preciso me esvaziar. Minhas feras encarar, me reconhecer hipócrita. Sou má, sou mentirosa, vaidosa e invejosa. Sou mesquinha, grão de areia. Boba e preconceituosa. Sou carente, amostrada. Dou sorrisos, sou corrupta. Malandra, fofoqueira, moralista e interesseira. E dói, dói, dói me expor assim. Dói, dói, dói, despir-se assim. Mas se eu não tiver coragem pra enfrentar os meus defeitos. De que forma, de que jeito eu vou me curar de mim? Se é que essa cura há de existir, não sei. Só sei que a busco em mim, só sei que a busco.

Publicado em quinta-feira, 23rd Março
Com 137 notas
Às 1:39am
Reblogado de: aniquilou.
Publicação original de: inspirar.

  1. problematic-4 reblogou este post de inspirar
  2. ventos reblogou este post de inspirar
  3. avidatemdessascoisas reblogou este post de inspirar
  4. perfecthorsecloudexpert reblogou este post de inspirar
  5. onabeltner reblogou este post de inspirar
  6. apenasatleta reblogou este post de inspirar
  7. utopiearluz reblogou este post de aniquilou
  8. inspire-or-drain reblogou este post de inspirar
  9. reescreverme reblogou este post de inspirar
  10. louca-em-serie reblogou este post de inspirar
  11. andeemsabedoria reblogou este post de inspirar
  12. japasemlimite-blog reblogou este post de inspirar
  13. moca-de-olhos-tristes reblogou este post de inspirar
  14. inspirar postou isso