Dedico todo meu amor para você.
Eu não preciso de uma terceira pessoa. Extinta.
Eu não preciso de uma terceira pessoa para falar de mim, não dessa vez. E eu não quero. Eu sou boa demais para precisar me esconder. Não quero mais me conter, não vou mais dar passos para atrás, sofro de uma amnésia forçada e compulsiva. Quem fez parte do meu passado? Nem lembro mais. Nomes? Não faço ideia. O que foram? Não sei te dizer, desculpa. Se foram, foram. Não deveriam e nem devem estar. E sinceramente? Nem sei de quem estou falando. Com o passar dos anos, com a transcedência das fases, fui me tornando mais e mais, crescendo mais e mais, uma constante evolução em todos os aspectos, sou a metamorfose que não sabe quando parar de mudar. Nessas tantas mudanças, percebi que sou pra poucos. Poucos amigos, poucos romances, poucos parentes, poucos momentos, poucos sentimentos, poucas crenças. Sou o básico da extremidade do racional e da medida do cabível. Me serviu? Ótimo. Não serve? Por favor, vá para outra fila. Não sou para os que não sabem o que querem, para os com 20 anos vividos e 10 desenvolvidos. Não sou para os que impõe regras. Não sou para os que “ela é infantil e idiota, terminei, não aguentava mais” e logo em seguida “a levei ao shopping, voltamos”. Não sou para os que intercedem e ditam que todos devem ajudar, quando morrem sem nem ao menos doar uma gota de sangue. Não sou para os vazios. Para os meia-boca. Para os garotos da mamãe. Para os modinhas. Para os que vivem da necessidade de usar das pessoas para usar a vida. Não sei quantos mais são assim, mas sinto que não preciso mais me esconder. Se esse não é você e se não concorda com isso, também não ligo, não sou para você também. Eu não preciso de uma terceira pessoa para falar de mim, não dessa vez.

Publicado em quinta-feira, 23rd Março
Com 754 notas
Às 1:53am
Reblogado de: extinta.
Publicação original de: extinta.

  1. lovefuckandlove reblogou este post de extinta
  2. littleworldfl reblogou este post de extinta
  3. veraodosteusolhos reblogou este post de wordsthewindlove
  4. souths0ul reblogou este post de extinta
  5. avlisrob reblogou este post de extinta
  6. cansadissiima reblogou este post de extinta
  7. extinta reblogou este post de invernario
  8. 1dia-de-amor reblogou este post de extinta
  9. yes-jessie-world reblogou este post de extinta
  10. thayzinha123 reblogou este post de extinta
  11. clignement reblogou este post de extinta
  12. nosso-pequeno-castelo reblogou este post de extinta
  13. tamicferreira reblogou este post de amoriso