Dedico todo meu amor para você.
Caio Fenando Abreu. 
Quero um amor que assista um filme comigo mechendo no meu cabelo, que quando eu chorar me faça rir, que me chame de linda quando eu chamá-lo de idiota, que ande de mãos dadas comigo, que me beije na chuva e quando eu falar de mais, que durma de conchinha e me esquente nas noites frias de inverno, que me mande rosas com um cartão, que eu goste do seu perfume. Um amor que passe as tardes comigo dormindo ou simplesmente fazendo nada, apenas deitados na cama, eu que quero um amor que me entenda quando não estou nos meus melhores dia, resumindo: eu quero alguém que com pequenas coisas me faça feliz.

Publicado em quinta-feira, 30th Março
Com 20.933 notas
Às 1:19am
Reblogado de: alentador.
Publicação original de: vampiropoeta-blog.

  1. 1-9-9-2-aniinha reblogou este post de meueuperdido
  2. maryvictoryy reblogou este post de taquigrafia
  3. jenipherkener reblogou este post de taquigrafia
  4. epifaniarei reblogou este post de taquigrafia
  5. any-dropped reblogou este post de imobilizad4
  6. borealceleste reblogou este post de taquigrafia
  7. wanderwhysolost reblogou este post de taquigrafia
  8. laripikachuu reblogou este post de taquigrafia
  9. psychicpastaskeletongoth reblogou este post de taquigrafia
  10. itsfelipearaujo reblogou este post de taquigrafia
  11. imobilizad4 reblogou este post de taquigrafia
  12. vitoriarcabral reblogou este post de fe-orar-e-amar
  13. franmell reblogou este post de metade-de-um-anjo
  14. a-smallthings reblogou este post de black--4nd--white
  15. black--4nd--white reblogou este post de orgulho
  16. pequenaalicee reblogou este post de premeditava
  17. premeditava reblogou este post de desfolhada
  18. mariaeduardalage reblogou este post de mariaeduardalage
  19. mak-tub2 reblogou este post de conversos
  20. vampiropoeta-blog postou isso