Dedico todo meu amor para você.
Aventurador.
Talvez se você não fosse tão você, eu não me apaixonaria, não me encantaria e não seria louco por você. Talvez se você não fosse tão você, eu não teria me aproximado tanto e tido a vontade de cuidar cada vez mais de você. Talvez se você não fosse tão você, eu não iria querer dormir ao seu lado todas as noites e ainda te ver ao amanhecer. Se você não fosse tão você, não tivesse esse jeito tão único, não me faria querer sempre mais e mais dessa sua essência. Mas você é você, e é isso que me encanta, e me faz querer cada vez mais me embriagar de ti.

Publicado em quinta-feira, 30th Março
Com 3.657 notas
Às 3:58am
Reblogado de: caotizado.
Publicação original de: aventurador.

  1. asvezeseprecisosilencio reblogou este post de eternue
  2. dona--banda reblogou este post de uibrava
  3. 03-abril-94 reblogou este post de cantarieis
  4. eulohane reblogou este post de b-oymagia
  5. b-oymagia reblogou este post de cantarieis
  6. brutafloor reblogou este post de escriturares
  7. paulaporci reblogou este post de cantarieis
  8. escriturares reblogou este post de cantarieis
  9. cantarieis reblogou este post de aventurador
  10. bymoonbluee reblogou este post de heroinadofuturo
  11. mehr-liebe-bitte reblogou este post de heroinadofuturo
  12. utopias-quebradas reblogou este post de heroinadofuturo
  13. liberteh-at reblogou este post de heroinadofuturo
  14. sonhosresversos reblogou este post de heroinadofuturo
  15. mrsluxo reblogou este post de heroinadofuturo
  16. heroina-estranha reblogou este post de heroinadofuturo
  17. ps-rabisconoc4fe reblogou este post de heroinadofuturo
  18. cravej-o reblogou este post de heroinadofuturo
  19. aventurador postou isso