Dedico todo meu amor para você.

hortelanpimenta:

O triste da vida é se perder
e não mais se encontrar…


Publicado em quinta-feira, 30th Março
Com 170 notas
Às 3:59am
Reblogado de: particionada.
Publicação original de: hortelanpimenta.

  1. enjoy-littlemore reblogou este post de caostizada
  2. caostizada reblogou este post de sentimentalismoplangente
  3. fallen-sz reblogou este post de hortelanpimenta
  4. ingridrcarvalho reblogou este post de sitular
  5. minhas-insonias reblogou este post de hortelanpimenta
  6. pami3 reblogou este post de sitular
  7. 27minutes reblogou este post de sitular
  8. sitular reblogou este post de hortelanpimenta
  9. be-under-construction reblogou este post de hortelanpimenta
  10. nottodaysaatan-blog reblogou este post de hortelanpimenta
  11. ressoada reblogou este post de hortelanpimenta
  12. aconcheguei reblogou este post de smile4m-e
  13. vociferava reblogou este post de dedilhar
  14. coastwhatever reblogou este post de dedilhar
  15. owcinderela reblogou este post de dedilhar
  16. impermanecer reblogou este post de dedilhar
  17. o-meu-lado-negro reblogou este post de hortelanpimenta
  18. d-ificuldades reblogou este post de rei-boemio
  19. hortelanpimenta postou isso