Dedico todo meu amor para você.

22:22

motoshima:

Melhor que ter o seu amor, é ter você pra mim.


Publicado em domingo, 2nd Abril
Com 834 notas
Às 4:03pm
Reblogado de: amoraveis.
Publicação original de: motoshima.

  1. calmadama reblogou este post de srpescador
  2. resping0s-da-d0r reblogou este post de espelhais e acrescentou:
    Você mora em mim, e isso dói.
  3. espelhais reblogou este post de srpescador
  4. srpescador reblogou este post de esgotada
  5. fly-withmee reblogou este post de fly-withmee
  6. refugiavas reblogou este post de dedilhandoemocoes
  7. cafepaocommanteiga reblogou este post de estopins
  8. coral-zinha reblogou este post de estopins
  9. xxxyassxxx9-blog reblogou este post de estopins
  10. w0nder-w0man1 reblogou este post de estopins
  11. caralhouse reblogou este post de estopins
  12. desmemoriza reblogou este post de estopins
  13. estopins reblogou este post de clamaste
  14. eliojr reblogou este post de versitarios
  15. f-odedora reblogou este post de kchorrinha
  16. nectarestelar reblogou este post de kchorrinha
  17. motoshima postou isso