Dedico todo meu amor para você.
17 Outra Vez  
Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você.

Publicado em terça-feira, 4th Abril
Com 54.214 notas
Às 6:28pm
Reblogado de: taquigrafia.
Publicação original de: versificar.

  1. jvvieir reblogou este post de inteirato
  2. sereiadealtosmares reblogou este post de memorizeis
  3. a-viih-souza reblogou este post de memorizeis
  4. naahmcz86 reblogou este post de adoidecer
  5. iloveyouwithclass reblogou este post de adoidecer
  6. alicia-dor reblogou este post de resilientemente
  7. resilientemente reblogou este post de adoidecer
  8. obrigado-meu-bem reblogou este post de adoidecer
  9. xmmarquesa reblogou este post de adoidecer
  10. fallsback321 reblogou este post de adoidecer
  11. amarte-ei reblogou este post de adoidecer
  12. olharesindiscretos reblogou este post de adoidecer
  13. replantar-se reblogou este post de adoidecer
  14. adoidecer reblogou este post de eternismo
  15. desertrose-wild reblogou este post de teuamorrdeverao
  16. sweetseptember reblogou este post de teuamorrdeverao
  17. teuamorrdeverao reblogou este post de memorizeis
  18. versificar postou isso