Dedico todo meu amor para você.
The Walking Dead. 
A vida dói muito mais do que a morte.

Publicado em quarta-feira, 5th Abril
Com 2.345 notas
Às 2:16pm
Reblogado de: bister.
Publicação original de: abrenunciada.

  1. bambiloide reblogou este post de suicidaambulante-blog
  2. solitude-sol reblogou este post de desabafo-de-um-suicida
  3. ex-orbitar reblogou este post de steals-dreams
  4. targaryendie reblogou este post de cutsuicidio-blog
  5. uma--nostalgia reblogou este post de desabafo-de-um-suicida
  6. smunf10 reblogou este post de sonho-submerso
  7. just-giirl reblogou este post de princesinha-lesbica
  8. gabs-soares-correa reblogou este post de princesinha-lesbica
  9. depressivos4d reblogou este post de princesinha-lesbica
  10. princesinha-lesbica reblogou este post de awesomesuicida-blog
  11. sheesthunderstorms reblogou este post de danni-se
  12. a-vida-nao-e-um-mar-de-rosas reblogou este post de danni-se
  13. norepinephrina reblogou este post de danni-se
  14. fly-me-2-the-moon reblogou este post de danni-se
  15. danni-se reblogou este post de danni-se
  16. kills--crazy reblogou este post de cutsuicidio-blog
  17. palhacinh1 reblogou este post de 1princesa-machucada
  18. worldsuicids reblogou este post de desabafo-de-um-suicida
  19. abrenunciada postou isso