Dedico todo meu amor para você.
500 dias com ela.
Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.

Publicado em quinta-feira, 6th Abril
Com 4.434 notas
Às 5:19am
Reblogado de: hatesea.
Publicação original de: hatesea.

  1. verso-e-frente reblogou este post de prantos-e-espantos
  2. ineffabili-s reblogou este post de inadaptavas
  3. inadaptavas reblogou este post de inadaptavas
  4. monehazevedo reblogou este post de adesejar
  5. gabrielyyy0 reblogou este post de adesejar
  6. maryvictoryy reblogou este post de taquigrafia
  7. doiscigarrosumavodka reblogou este post de principar
  8. apenas1apaixonadaa reblogou este post de principar
  9. brisadoteumar reblogou este post de enunciavel
  10. desvaneceis reblogou este post de recitarias
  11. anonimadobem reblogou este post de taquigrafia
  12. niederlageeee reblogou este post de enunciavel
  13. porquecebollla reblogou este post de taquigrafia
  14. heartonfiret reblogou este post de principar
  15. polisipio reblogou este post de principar
  16. recitarias reblogou este post de principar
  17. feel-believe-dream-be reblogou este post de enunciavel
  18. nevoas-da-vida reblogou este post de enunciavel
  19. lauepp reblogou este post de taquigrafia
  20. agathahillary reblogou este post de taquigrafia
  21. garotadoscachorros reblogou este post de principar